Suspeito teria sequestrado, agredido e ameaçado a vítima após abordá-la em um posto de combustíveis na cidade de Prata, no Triângulo Mineiro. 2o2b6v
Um homem de 37 anos foi autuado em flagrante nesta segunda-feira (19) pela Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Uberlândia, após ser acusado de agredir, ameaçar e raspar o cabelo da ex-namorada, de 27 anos, além de divulgar as imagens das agressões nas redes sociais.
O crime ocorreu na noite do domingo (18), na cidade de Prata (MG), e o suspeito foi preso no dia seguinte no bairro Planalto, em Uberlândia. De acordo com a Polícia Civil, o investigado abordou a vítima, que trabalha em um posto de combustíveis às margens da BR-153, e a forçou a entrar em seu veículo sob ameaça. Ele a levou até a própria residência, onde cometeu as agressões físicas, raspou o cabelo da jovem e registrou toda a ação em vídeo. Depois, ainda divulgou o conteúdo na internet, acompanhado de outros dois vídeos com ofensas e ameaças.
Segundo a delegada Daniela Novais Santana, responsável pelo flagrante, a vítima relatou que vinha sendo ameaçada desde o término do relacionamento, ocorrido em abril. Ela procurou a Polícia Militar em Prata logo após o crime e denunciou o caso.
O suspeito, que se identificou como comerciante, fugiu para Uberlândia, mas foi localizado por equipes da PM na Avenida Indaiá. Após ser conduzido à delegacia de plantão, o homem foi autuado pelos crimes de lesão corporal, ameaça, difamação, injúria e sequestro. Ele foi encaminhado ao Presídio Professor Jacy de Assis, onde permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Civil do município de Prata também foi comunicada da prisão e acompanhará o andamento do caso.
Informações: Polícia Civil/MG
Imagens: Ilustrativa